Amaury Nunes posta carta aberta sobre saudade do filho

Amaury Nunes posta carta aberta sobre saudade do filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Amaury Nunes posta carta aberta sobre saudade do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Amaury Nunes usou o seu perfil oficial do Instagram, nesta quarta (17), para compartilhar uma carta aberta sobre a ex-mulher, Karina Bacchi, e o filho, Enrico, de 5 anos. O empresário revelou que está quatro meses sem ver o menino.


+Gugu dada: estudo sugere que falamos com bebês em uma língua universal
+Tata Werneck exibe visita de Bruna Marquezine para a filha
+Gloria Pires exibe beleza natural ao posar com os fios grisalhos
+Rafa Brites e Felipe Andreoli curtem viagem romântica por Praga

Hoje completam quatro meses que eu não vejo meu filho. Logo no início da nossa relação, uma das principais virtudes da minha ex-mulher era de ser uma boa mãe, aliás uma mãe incrível, dedicada, presente, batalhadora, corajosa. Admirei bastante isso nela, e esse foi um dos principais motivos que me fez abraçar aquela família, naquele momento tão especial, com um filhinho recém-nascido“, começou ele.

Nós nos conhecemos pessoalmente em Miami, no dia 28/08/2017, vinte dias após o nascimento dele. Ali, rapidamente, senti que não só ela, mas principalmente ele, precisavam de mim (…). Em pouco tempo, decidimos que eu ia me mudar para São Paulo com eles. Foi assim, num final de semana eu estava na praia em Miami, jogando futevôlei com os meus amigos, no outro eu estava esquentando mamadeira de madrugada, fazendo o papel de marido e pai de filho recém-nascido, e me sentindo extremamente feliz“, disse Amaury.

Após o divórcio com Karina, o empresário revelou que a apresentadora também lhe entregou um documento de desistência do processo de paternidade. “Foi um choque muito grande, eu me senti extremamente triste (…). Eu aceitei assinar aquele documento, até porque nunca achei que um simples papel definiria uma relação tão pura e tão bonita como a minha e a do meu filho“.

Agora, há quatro meses, eu tento entender o porquê desta atitude dela, de não me deixar mais, ao menos conviver, ou conversar com nosso filho, e gostaria de deixar claro que a minha intenção nunca foi e nunca será tira-lo dela, muito pelo contrário, como eu disse aqui, sempre a admirei como mãe (…). Sigo aqui de braços e coração abertos para retomar o convívio com ele, sem brigas, sem rancor, só com amor, e tenho certeza que ele também“, disse ele.

Para finalizar a carta aberta, Amaury enviou um recado diretamente à Enrico. “Filho, te amo, sempre vou estar aqui para você, sei que está com muita saudade, eu também estou, espero que em breve possamos estar juntos de novo“, falou o empresário.

Back to top